terça-feira, 13 de abril de 2010

À descoberta dos Trilhos do FALCÃO

Já com saudades de um Domingo bem passado, e na companhia dos BTTistas da equipa Falcão/Electrão, lá nos dirigimos para mais uma voltinha despertina. No dia anterior e já com a hora de Verão, combinamos aparecer ás 8:30 h da manhã... claro.. que o falcãobtt como sempre atrasado... Enfim.

Lá seguimos nós e desta vez o HC a comandar a equipa, dirigimo-nos para trilhos novos, Vascoveiro - Manigoto - Carvalhal - Pereiro - Mangide - Vale de Madeira - Quinta Nova e Pinhel. Mas que grande volta... no total de 45 km com acumulado positivo de 952 mt, foi na realidade e para quem já não andava á uns tempos uma voltinha dura.

Desfrutem das fotos...








Com objectivo de descobrir-mos novos trilhos, lá tivemos que fazer algum Down "Rural", felizmente sem quedas para ninguém.... 5***** estas voltinhas pela Quinta Nova... è para repetir.






No dia 18 estarei em Alcains com os companheiros Marco Arraiano e José Manuel para acompanharmos mais uma excelente organização dos Papa Leguas. O n/ amigo DM - Indomável desta vez fará de reporter. As melhoras amigo.
Até lá Bons Trilhos