sexta-feira, 26 de março de 2010

TRILHOS DA AÇAFA - VILA VELHA DE RODÃO


Mais uma prova, mais uma loucura nos trilos de Vila Velha de Rodão...
O concelho de V. V. de Ródão por si já é belo, mas a organização procurou dar a conhecer recantos magníficos, com single tracks fabulosos junto ao imponente Rio Tejo, a fazer lembrar os contos de fadas...
Foi sem duvida um dos melhore melhores passeios de "puro" BTT que já participei... bastante duro na verdade, mas muito completo, em singles, subidas, descidas, paisagens, técnica, dureza e pela excelente organização..
Vejam bem que até dava para O Indomável descansar e phshihhishhhsi.... lol
Aqui temos o Homem da S-Works - Ricardo Leão.



.









Enfim penso que as fotos reflectem na realidade tudo d bom que existe no BTT. Foi sem duvida uma prova para voltar. Bons trilhos e até Alcains.

quinta-feira, 4 de março de 2010

ASSOCIAÇÃO DE BTT DO CONCELHO DE PINHEL

Pois é meus amigos. À muito que era uma ideia remota.... Mas desta vez passou de ideia a concretização.
Fomos convidados pela Assoc. Desp. Recreativa e Cultural de PALA para formarmos um Núcleo de BTT e Ciclismo nessa Associção, que após várias horas de reunião, chegaríamos a um consenso. Julgamos ser desde já o inicio de uma longa caminhada nestas andanças de Bikes. Com o pessoal de ciclismo da freguesia de Pala mais os BTTistas de Pinhel, haverá muito por onde sorrir. È com agrado que abraçamos o projecto, onde algumas pessoas do grupo FalcãoBTT irão pertencer á Direcção do Núcleo. Ainda não existe nome definido, contudo aceitam-se opiniões até á proxima Assembleia Geral de Sócios. Para lá caminhamos. esperemos que a caminhada não seja em vão.
Com ajuda de todos os amantes de 2 rodas s/ motor.... lolollol, do concelho e fora do mesmo, iremos proporcionar grandes trilhos e pedaladas ao pessoal. Existem já pedidos de Inscrições de Sócios, não se deixem ficar pelas palavras.... força pessoal.
Nota: Parabéns aos pioneiros da ideia. È desta força que se necessita nas Associações do Concelho
Bons trilhos
Falcãobtt