quinta-feira, 4 de março de 2010

ASSOCIAÇÃO DE BTT DO CONCELHO DE PINHEL

Pois é meus amigos. À muito que era uma ideia remota.... Mas desta vez passou de ideia a concretização.
Fomos convidados pela Assoc. Desp. Recreativa e Cultural de PALA para formarmos um Núcleo de BTT e Ciclismo nessa Associção, que após várias horas de reunião, chegaríamos a um consenso. Julgamos ser desde já o inicio de uma longa caminhada nestas andanças de Bikes. Com o pessoal de ciclismo da freguesia de Pala mais os BTTistas de Pinhel, haverá muito por onde sorrir. È com agrado que abraçamos o projecto, onde algumas pessoas do grupo FalcãoBTT irão pertencer á Direcção do Núcleo. Ainda não existe nome definido, contudo aceitam-se opiniões até á proxima Assembleia Geral de Sócios. Para lá caminhamos. esperemos que a caminhada não seja em vão.
Com ajuda de todos os amantes de 2 rodas s/ motor.... lolollol, do concelho e fora do mesmo, iremos proporcionar grandes trilhos e pedaladas ao pessoal. Existem já pedidos de Inscrições de Sócios, não se deixem ficar pelas palavras.... força pessoal.
Nota: Parabéns aos pioneiros da ideia. È desta força que se necessita nas Associações do Concelho
Bons trilhos
Falcãobtt

1 comentário:

André disse...

Olá FalcãoBtt!!!
É isso mesmo FalcãoBtt acho que disseste tudo vamos continuar com o teu bom trabalho mas com uma massa associativa maior. De certeza que o pessoal que se associar não se irá arrepender pois a associação (deixo aqui já uma ideia para o nome: “Os Falcões”) irão proporcionar muitas emoções e grandes convívios para toda gente que se queira divertir na companhia dos amantes das duas rodas mas sem motor como disseste…lol. Vamos lá pessoal dar um “impulso” apoiando estes pioneiros para que num futuro muito próximo tenhamos aqui uma Associação forte e capaz. Aproveito aqui para agradecer aos elementos do FalcãoBtt que sem a colaboração deles provavelmente esta ideia não teria “pernas” para andar, um muito obrigado para eles. Até breve!!!!