quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dia Santo - Hora de Aquecer as Perninhas.

Com vontade de dar gás nas máquinas novas, combinamos no dia anterior dar uma voltinha soft a fim de aquecermos as pernocas... Incialmente foram 3 os forasteiros- FALCAOBTT-ARRAIANO-RUI CANYON.
Deixei mensagem no blog e queiram lá ver que apareceu o Veterano com a sua nova EPIC. Voilá que espectáculo....Decidimos fazer o percurso equivalente á 2ª parte da Maratona de Pinhel. Bem, quando eu dizia que era um percurso espectáculo, com paisagens muito interessantes, é na realidade muito divertido. È pena que muitos participantes tenham ficado pela meia maratona..!! (fica para o ano). Lá seguimos nós em direcção ás muralhas de Pinhel, com descida á ribeira da cabras, e aos singles tracks da calçada romana. Posteriormente enveredamos para as lages do Rio Côa, com passagem por Vale de MAdeira em direcção a Mangide.Marco ve se não te viras para a Foto quando estás nas tuas necessidades.. ehheh. Nessa altura e com apenas 17 km já tinhamos 700 mt de acumulado. O meu liquido lacteo já estava a 110%, pois as pernas já davam conta de si... lol (falta de treino). Decidimos então tentar descobrir novos caminhos, para os lados do Pereiro e com passagem directa a Vascoveiro, sem sucesso pois vimo-nos num vale sem saída e toca a virar para trás...lol Vejam quem á chegada de vascoveiro já estava a dar as ultimas... lolll. Uma voltinha com 40 km e 950 mt de subida positiva.. nada que nos faça temer a maratona que se segue. Rota do Contrbando. Aqui ficam umas fotos das novas máquinas do Pessoal - FALCÃOBTT

2 comentários:

António Parracho disse...

É por estas e por outras reportagens que a ideia de ir a Pinhel está cada vez mais fixa!!! Agora que dizes que pagas o lanche, então ainda há mais vontade! :) De ir lanchar, claro! ;)

HC - Falcão do BTT disse...

Ok Parracho aparece. Bom vinho e bom presunto é o que abunda por estas bandas..