terça-feira, 18 de agosto de 2009

1º Chaços Urban Cup - Motoclube Falcões da Estrada

Foi com agrado que se realizou o 1º Chaços Urban Cup - cuja organização pertenceu ao Motoclube Falcões da estrada de Pinhel, personificado na sua direcção. Com a colaboração de algumas entidades e sócios, concretizou-se uma ideia que já persistia á algum tempo, realizar uma prova de resistência para ciclomotores até 50 cc3. Desta forma, e com muito trabalho árduo conseguiu-se um dia cheio de aventura, competição e divertimento. As imagens falam por si.....
A prova foi constituida por 2 mangas, sendo os vencedores os participantes que realizassem a maior soma de voltas ao percurso. O circuito foi constituido por asfalto e terra batida, na distãncia de 1,8 km. Ainda assim, foi decidido dividir os ciclomotores em duas categorias, refrigeração liquida e apenas a ar.O vencedor das duas mangas e na diferença para o segundo em 3 voltas ao percurso foi o José Augusto Patricio " Zé das motas", que arrebatou o 1º lugar nas duas mangas.
Aqui se apresentava o FalcãoBTT, júri da prova.
Com algumas quedas pelo meio mas sem consequências fisicas, se transformou Pinhel numa cidade de verdadeira competição e emoção. A prova realizou-se na Zona Industrial de Pinhel.
A equipa dos cortiços com as suas boxes montada, em plena recta da meta. Loucura....João Bispo, na sua Aprilia Rs 50. Parabéns equipa Serviços Sociais, pois arrebataram o 3º prémio da geral.O n/ querido amigo amaral e seu companheiro, no 3º lugar do pódio nas motas refrigeradas a água.

No final os participantes ainda tiveram direito a um jantar delicioso nas festas da Sra da Torre, sendo ainda de realçar que para 2010 a Direcção promete o 2º Chaços com a certeza de que no futuro se irá pertencer á elite destas provas a nível nacional. Obrigado a todos.

1 comentário:

sil disse...

para 2010 kuais sao as datas e us meses k estao agendadas as provas de chaços cup??

agradecia a quem me dispunibilizaxe a resposta