segunda-feira, 20 de julho de 2009

Passeio Domingueiro - os 3 Mosqueteiros

Foi no dia 29.06.2009 que se realizou mais um passeio de BTT, inserido nos já ancestrais passeios Domingueiros em Pinhel. Com os meus dois companheiros RL e Vitor Senior, uma vez que este BTTista já tem 50 aninhos, lá seguimos nós para os lados do Bogalhal, e logo a começar a subida de 500 m, num pendente de 16%. Parabéns amigo Vitor, porque com essa idade tomará estar na tua forma quando lá chegar.


Eu á deriva tirando umas fotos aos meus companheiros que seguim lá atrás.Claro que nem tudo são rosas e chegada á subida da colmieira a VAG do RL deu ar da sua graça e tumba.... mais uma corrente para o galheiro... Lol. O que vale é k eu lá estava com a minha ferramente e trucas, com um truque de magia lá seguims nós novamente.
Aqui a nossa foto da praxe, na ponte de Vascoveiro, já com 35 km percorridos. Também um tempinho para retomar forças, e um golo de água a correr pela garganta.
Seguimos rumo ao parque das merendas e já com algumas dificuldades a descer pois o cansaço já se tornava parte do n/ corpo. Esta descida é especialmente espectacular mas sim para o Down Hill....lo....
Com um total de 45 km e sem tempo de um cai bem pois já era perto das 13:00 horas quando chegamos a Pinhel. è sempre com prazer qu se realizam estes passeios para quem quiser aparecer.

Sem comentários: