segunda-feira, 27 de abril de 2009

2ª ROTA DO TREVO - ALFARAZES

Tanta expectativa nos esperava, neste dia raiado por um sol chamado ELECTRÃO. Foi precisamente o primeiro dia em que pedalamos com a camisola do n/ companheiro BTTista Cláudio Electrão, que tão gentilmente nos ofereceu. Nada apontar na 2ª Rota do Trevo e deixem-me já dizer que foi com muito prazer que vesti o Jersey do ELECTRÃO nesta prova e em outras futuras. O meu objectivo era realizar os 70 km, assim como dar a conhecer ao pessoal do grupo, a beleza de participar numa prova de BTT. Aqui sim.... alia-se o puro prazer de pedalar á plenitude paisagistica que se pode observar pelos trilhos da Rota do Trevo.
À chegada á Guarda - piscinas municipais, já o pessoal se preparava para a grande prova. No total fomos 9 Bttistas a rolar com o Jersey ELECTRÃO (desculpa Zé da Vertente por te ter roubado o DM, mas sabes que ele gostava mesmo era de viver em Pinhel.... lol). Já o CLaudio se encontrava a fazer das dele... tira-me o casaco pá.....
Além dos já enumerados companheiros também estiveram ao n/ lado - Marta, Helder dos Moveis Chama, GTD, RL, Arraiano e o Tiago Gil.
Da prova e da organização só tenho mesmo que tirar o chapéu e agradecer por tudo, porque o tudo estava mesmo espectacular, desde ao fitamento do percurso, pela ajuda e prontidao do pessoal da organização, reforços, almoço etc.... enfim "all okey"

O n/ amigo Zé da Vertente, mais uma vez não poderia faltar e lá estava ele com o seu estaminé... grande abraço... (já tenho saudades de realizar um passeio domingueiro na covilhâ.... eheh)Lá vinha o Helder e o Marta á boleia....ehhhee mas claro que já tinham finalizado o percurso dos 50 km... Muito bem amigo Marta, tenho a certeza que vais ser um verdadeiro BTTista com muito perfil.. Muito gosto em vos ter na equipa. Os parabéns ao RL que se aguentou muuito bem na sua primeira aventura mesmo com a sua Byke desafinada, o GTD sempre com espirito lutador conseguiu ir aos 50 km e safar-se muito bem, assim como o Tiago Gil que está em forma. Na parte que me toca e desculpem se me esqueci de alguém, não consegui atingir o meu objectivo, pois apesar de ter feito uma toada muita boa nos 50 k , com médias de 26 km/h, ao chegar ao 2º ponto de passagem (entrada para os 70 km) tive caimbras e não arrisquei (tenho andado a baldar-me.... lol) e fiquei mesmo ali na meta. Já o DM e o arraiano com as suas máquinas novas seguiram caminho e fizeram uma belissima prova.
Em suma, foi uma prova para recordar e a não perder para o próximo ano... Obrigado á equipa ELECTRÃO que se portou lindamente. No próximo dia 10 estaremos em Almeida mais uma vez a representar a equipa e desta vez é mesmo para fazer os 90 km... toca a treinar.... Vou estar presente também em Portalegre no próximo dia 02 de Maio para os 45 km e com objectivo de chegarmos nos 300 lugares da frente num universo de 4 000 BTTistas. Inté....
Agora aqui vai o Prémio revelação - Bttista Marta.

DORSAL NOME EQUIPA TEMPO PROVA CLASSIF.

15 Claudio Electrão Electrão 1:39:30 30 KM 10º Lugar
147 Rui Lopes Electrão 1:43:18 30 KM 15º Lugar

12 Hugo Coelho Electrão 2:36:57 50 KM 7º Lugar
14 Tiago Gil Electrão 3:05:42 50 KM 32 º Lugar
13 Pedro Santos Electrão 3:07:19 50 kM 35 º Lugar
105 Helder Gonçalves Electrão 3:45:34 50 KM 72 º Lugar
104 Jose António Electrão 3:53:14 50 kM 73 º Lugar

10 Marco Arraiano Electrão 4:01:10 70 kM 15 º lugar
11 Daniel Marques Electrão 4:04:28 70 kM 19 º lugar

2 comentários:

Luis Rodrigues disse...

As jersey da equipa ELECTRÂO são mesmo muito lindas, mas não se esqueçam de levar para o próximo passeio BTT, ferramentas e principalmente " camara de ar "

HC disse...

Tens razão Luis. Este pessoal pensa que as avarias só acontecem aos outros. Lol