quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

VOLTINHA DE CARNAVAL

No dia de Carnaval, com a chegada da Primavera o bichinho do BTT começa a morder, decidimos dar uma voltinha com o n/ amigo Bttistas Rui Lopes. Com a minha Canyon com o pneu furado, lá fui eu na minha VAG e o RL na sua maquina em direcção ao Bogalhal, com passagem pela ponte submersa, na descida vertiginosa já nossa conhecida. Como tudo o que desce, sobe... lá estava a subida desejada para esticar as perninhas....Direcção a Valbom, já com a nossa mitica prova dos Cortiços ao alcance, como não poderia deixar de ser uma foto de recuerdo no pontão da Ribeira Canyon (nome apelidado por mim).

Como um azar não vem só, na subida para Valbom a Bike do Sr Rui Lopes deu ar da sua graça, uma vez que a rosca do pedaleiro se foi.... avaria técnica, altura do RL mudar de Bike, situação que já está analisar. Bem lá ligamos ao Martinho e fomos de butes para Pinhel.

... Não fora avaria teria sido uma voltinha muito boa para esticar as pernas. O percurso é simplesmente espectacular e de futuro voltaremos a realizar o mesmo. Saudações BTTistas.

2 comentários:

Rui Lopes disse...

pois é amigos bttistas já abri os cordões à bolsa (pouco) e comprei uma máquina Vag, que já rolou no dia 1 de março com o GTD, só os dois, poucos mas bons.
RL

HC disse...

È assim mesmo RL. Com essa maquina já poderas fazer diabruras nos trilhos de Pinhel. Os meus parabens e que pedalas por muitos km na n/ companhia. Abraço