segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

MAIS UM PASSEIO DOMINGUEIRO - VAG

Paisagens lindissimas e percursos duros foram constantes neste passeio. Realizamos 35 km com algumas paragens para descanso mas sobretudo para nos divertirmos. Obrigado aos companheiros do BTT.



Manhã soalheira, com camada de gelo durante a noite, não foram suficientes para nos retirarem a vontade de pedalar... Desta vez levamos um companheiro novo... Rui Lopes que por sua vez adorou o passeio. Foi um verdadeiro campeão, acompanhou-nos em todas as andanças e nunca desistiu... È assim mesmo.Lá vai o Rui com a sua máquina a dar gás..... Já tinha ultrapassado o Electrão... lol E o GTD nas suas brincadeiras....O Electrão, e agora sim com estilo de BTTista, lá ia ele na sua VAG... muito admirado fiquei pois está com uma preparação espectáculo. Continua assim... Força GTD, pensas que é uma Yamaha... nãooooo é uma BERG e sem motor.
O Electrão aqui e por pouco não tinha um tombinho á maneira... ainda pensa ele que é acrobata... lol.Já cá faltava o FalcãoBTT com a sua velhinha VAG, sempre a dar-lhe com muitas saudades da minha máquina. Aos Domingos vou andar com a VAG, bela forma de matar saudades da bicla que me acompanhou sempre e bem no inicio do BTT.
Single Tracks lindissimos passando por ribeiras.. (Barragem de Vascoveiro), sendo que de seguida tinhamos uma paredão com inclinações a rondar os 13%.

Constantes subidas ingrimes da barragem de Vascoveiro para as Lameiras, foram acompanhantes do n/ percurso. Nesta altura já se sentiam 22 graus, forma de suar um pouco. Na nova ponte da EN 221, após 20 km de estafa.. Lembramos uma vez mais que no próximo passeio vamos querer que toda a gente tenha capacete de protecção... Julgo pertinente assegurarmos a segurança de todos nós. No final ainda deu tempo para umas brincadeiras.. aqui ficam as fotos.. No próximo Domingo estarei no IV BTT da Meda, juntamente com o DM e o Electrão.... Até lá boas pedaladas.

3 comentários:

susanaribeiro disse...

como nao podia deixar de ser
aqui estou eu nao a cumprir com o percurso a pedalar, mas a fazer uso das teclas do pc para vos dar os parabens.
fico contente por o grupo estar a crescer, afinal o desporto , a natureza e os bons momentos sao do melhor que a vida tem...
deixo aqui o meu apoio a todos continuem...
beijinho e até á proxima visita...

DM disse...

Sim senhor, fico mesmo contente por saber que o pessoal aí em Pinhel está a começar a atinar nas 2 Rodas.
Qualquer dia tens um grupo como o da Vertente...
Temos que fazer aí no café do Rui uma exposição sobre a modalidade e sobre as provas que já fizemos, desde dorsais, a fotos, a Jerseys oferecidos, etc, etc, etc...
O que achas???
Acredito que o pessoal iría gostar...
Podia ser que conseguisses mais adeptos da modalidade...Conta comigo...

Bons trilhos, meu grande amigo HC.
DM, o Indomável do Pedal

RL disse...

Meus amigos BTTistas.

Para a proxima prometo levar capacete.

RL