quarta-feira, 12 de novembro de 2008

6º Passeio Nos Trilhos do Ceireiro

Amigos amantes do BTT... já pensariam que o blog se encontrava inactivo... nahhhhh apenas mais trabalho nesta altura do ano e menos tempo. Foi no dia 8 de Junho de 2008, na Beselga, lá para os lados de Sernancelhe que nos metimos á estrada para mais um excelente dia de BTT.
O meu companheiro DM, nesta altura não podia estar presente (não sabe o que perdeu), no entanto fiz-me acompanhar com o meu amigo Marco Arraiano. Este passeio era por mim muito esperado, uma vez que tinha boas referências de uma organização já muito experiente pela ASSOCIAÇÃO BESELGUENSE.
Assim foi... De entre 150 participantes, num dia de Verão propicio á prática de desporto lá fomos nós pelos caminhos do Ceireiro. Logo no incio da prova, estava á nossa espera uma "parede" de alguns metros e com inclinação de 14%. Claro já ia o HC com a sua velhinha VAG na frente do pelotão e no comando da prova.
Ah.. já me esquecia de vos informar que foi aqui... que realizei a "parede" mais complicada desde a minha ascenção ao BTT... 6 km´s, numa inclinação de 18% sempre a rolar..... durinha
Claro que no final do passeio já eu estava nos 30 primeiros lugares.... ou não.... Lindas paisagens, a lembrar os paises baixos...
" atenção amigos esta foto encontra-se no site da Beselga.. ehehehe não é para todos." já parece as Fotos da Carla Matadinho.
Bem... foi um dia passado em boa companhia, cheio de espirito BTTista, com alguns preclaços pelo meio, mas sempre na vertente do puro prazer de rolar...

See you in the next post

Sem comentários: