segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A minha Velhinha - VAG

Iniciei a prática do BTT com a minha VAG por pura brincadeira, no entanto tudo começa por....
Bendita hora que adquiri essa bela máquina - 18 kilos de peso.
Nesta altura nem se falava de pesos pluma, mas sim de pernas para pedalar.
Os 1ºs percursos foram percorridos na periferia de Pinhel, cidade de bom vinho e de grandes tradiçoes.... bela forma para que os musculos renascessem deste longo interregno de desporto.
A primeira grande prova á minha capacidade fisica foi precisamente em Alcains, com muita chuvinha e precalços. Nesta altura já tinha adquirido as minhas shimano de Encaixe Rápido...uiui.... muito tombinho.
Pura adrenalina, é o que se sente nestas alturas. Aconselho vivamente.
Eu por cá bem tento enraizar o desporto nos meus amigos Cortiços mas não está fácil...
Continuamos tentando....
Seguinte post - Meia Maratona de Pedais do Paúl

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, esta Maratona vai ficar para a História por ser a nossa primeira grande Prova, e logo naquelas condições Meteorológicas!!!
Acto de muita coragem e bravura do HC e do DM.

Vou ter saudades da velhinha VAG, muitas saudades..... e tu sabes porquê.....!!!

Abraço
DM

Anónimo disse...

Muito bem, gostei muito de ver estas fotos,..acho k tás a tornar-te num verdadeiro proficional...
Tenho imensa pena de nao poder participar km tanta regularidade,...mas ainda tens de pedalar mt para m acompanhares...lol.
Ah tal km o Daniel também vou ter saudades da VAG!


Abraço

Rui Santos