segunda-feira, 20 de outubro de 2008

INICIO DA MARATONA

Meus Amigos BTTistas.

Este Blog será direccionado para todos os amantes do BTT, especificamente aqueles que têm o gosto natural pela desporto em aventura.
Agradecimento ao n/ patrocinador AXA - SEGURPINHEL, LDA e ao Grupo de amigos OS CORTIÇOS, assim como um especial agradecimento e abraço ao meu companheiro de sempre e para sempre DM-O INDOMÁVEL.
Trata-se de um espaço em que relatarei as minhas aventuras e partilha-las com os amantes do BTT.
Aqui terei oportunidade de apresentar a minha nova Bike - Grand Canyon 6.0 SE, assim como a velhinha VAG com cerda de 2.000 km rodados em terras da Beira Alta, por caminhos nunca dantes trespassados, na verdadeira comunhão com a natureza.
Saudações BTTistas
HC

2 comentários:

DM - Indomável do Pedal disse...

Muito bom amigo. Parabéns pela iniciativa.
Terás sempre o meu apoio para o que precisares!!!

Boas pedaladas.
DM

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa!
O BTT sempre a crescer!
Um grande abraço para a malta de Pinhel.
Eugénio Proença